Fachada da Câmara Municipal de Arouca vandalizada após polémica sobre jogo entre FC Arouca e FC Porto
Partida entre FC Arouca e FC Porto foi inicialmente marcada para o dia 28 de Setembro, coincidente com a realização da Feira das Colheitas.
Várias paredes, incluindo a fachada da câmara municipal de Arouca, foram vandalizadas, esta madrugada, por desconhecidos.
Foram grafitadas várias frases: "Teixeira em part-time? Uma vergonha por inteiro / SD", "Liga é m.... Margarida é p... / SD", entre outras frases.
O ato de vandalismo surgiu na sequência da polémica que envolveu a alteração do dia da partida entre FC Arouca e FC Porto, inicialmente marcada para o dia 28 de Setembro, coincidente com a realização da Feira das Colheitas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt