Despiste de camião faz um ferido na A1 em Albergaria-a-Velha

Trânsito está condicionado nos dois sentidos.

19 de setembro de 2022 às 19:01
Despiste de Camião em Albergaria-a-Velha
Despiste camião noite Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Uma pessoa ficou ferida, esta tarde de segunda-feira, na sequência do despiste de um camião, em Albergaria-a-Velha.

O alerta foi dado, cerca das 17h30, para os bombeiros de Albergaria-a-Velha, para um acidente rodoviário, na A1, sentido norte/sul, km240, na zona de São João de Loure.

Pub

A vítima foi levada, pelos bombeiros de Albergaria-a-Velha, para o hospital de Aveiro. O destacamento de trânsito da GNR e a empresa concessionária estiveram no local.

"O trânsito está condicionado na A1 nos dois sentidos entre os quilómetros 240 e 300 devido a um acidente com um veículo pesado. Há um ferido a registar", adianta a concessionária da A1 em comunicado.

Pub

De acordo com a Brisa, o camião "passou do sentido Sul-Norte para o sentido Norte-Sul, ficando depois imobilizado na berma direita e talude".

"A via direita da A1 no sentido Norte-Sul, na zona de Albergaria, está cortada para trabalhos de remoção do veículo pesado. Estão também a ser feitos trabalhos de reparação das guardas de segurança do separador central que estão a provocar o corte da via esquerda no sentido Sul-Norte", informa.

"A Brisa Concessão Rodoviária agradece antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas", é acrescentado.

Pub

O camião que sofreu um despiste, esta tarde de segunda-feira, foi removido ao final da noite. Foi necessário retirar a carga, em artigos de plástico para o lar, do atrelado. A operação de transfega demorou várias horas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar