Águeda: fica sem 200 euros que põe no sutiã
Vítima mantinha o dinheiro escondido entre os seios.
Uma luta por territórios relacionada com negócios da prostituição esteve na origem de dois assaltos violentos de que foi alvo uma mulher, de 36 anos, em Águeda. O último caso ocorreu sexta-feira, quando a vítima foi atacada por três homens, que lhe roubaram 200 euros que aquela tinha guardados entre os seios. Dias antes, a mulher havia já sido atacada por outro assaltante, que lhe levou 150 euros.
A vítima apresentou, durante a manhã desta segunda-feira, uma queixa na GNR contra os suspeitos. Conseguiu reter as matrículas dos carros em que os homens seguiam.
Os problemas iniciaram-se quando uma outra mulher começou a prostituir-se na variante que liga Recardães a Barrô. A vítima passou a ser ameaçada para abandonar o local, mas não o fez.
No dia 3 de setembro foi assaltada pela primeira vez. Um homem levou-lhe à força a mala na qual tinha o dinheiro. A mulher voltou ao local na sexta-feira e foi novamente roubada. Três ladrões tentaram apedrejá-la e depois agarraram-na e retiraram-lhe 200 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt