Funcionária de cozinha presa a tentar introduzir haxixe na cadeia do Linhó

Mulher entrou muito nervosa na portaria.

31 de agosto de 2024 às 11:42
Estabelecimento Prisional do Linhó
Partilhar

Uma funcionária da cozinha do Estabelecimento Prisional do Linhó, no concelho de Sintra, foi presa ao início da manhã deste sábado, por tentar introduzir droga na cadeia.

A notícia foi dada ao CM por Frederico Morais, presidente do Sindicato Nacional da Guarda Prisional (SNGP). "A funcionária entrou muito nervosa na portaria. Os guardas de serviço revistaram-lhe os pertences, e encontraram 200 gramas de haxixe. A mesma não justificou a posse da droga, nem o destinatário da mesma", explicou o responsável.

Pub

A funcionária de cozinha, que trabalha para uma empresa externa que confeciona as refeições na cadeia do Linhó, foi entregue sob detenção à GNR de Alcabideche. "É de realçar novamente o profissionalismo do Corpo da Guarda Prisional. Mais um exemplo de que também fazemos o trabalho de um Órgão de Polícia Criminal", concluiu Frederico Morais.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar