Gang armado invade loja e espalha terror
Um cliente que saía de carro teve pistola apontada à cabeça. Outros ficaram deitados no chão.
A hora foi escolhida estrategicamente: 20h00, assim que começou o FC Porto- -Benfica na televisão e a empresa de peças de automóveis e oficina Norauto, em Alfragide, Amadora, encerrava as portas ao público. Foi o momento certo para o gang avançar – sequestrando na loja sete pessoas, anteontem, sob a ameaça de caçadeiras e pistolas.
Um outro cliente, que saía de carro, teve uma pistola apontada à cabeça. O gang fugiu com o dinheiro do cofre e um dos assaltantes ainda pediu desculpa à saída.
Encapuzados, vestidos de preto, chegaram numa carrinha VW Golf – atirando-a contra a porta já fechada. Três homens entraram e mandaram as vítimas deitarem- -se no chão. Pegaram no gerente, tiraram-lhe a carteira e o telemóvel e levaram-no até ao escritório para abrir o cofre. No exterior, o quarto elemento ficou no carro a bloquear a saída. Um outro cliente, não sabendo do assalto, fez sinais de luzes e buzinou para tentar sair com o seu carro.
De pistola na mão, o assaltante saiu do Golf e dirigiu-se até ele. Apontou-lhe a arma à cabeça, roubou-lhe o telemóvel e ordenou-lhe que colocasse as mãos no volante. Minutos depois, os outros três saíam da loja com o dinheiro do cofre. Antes de fugirem devolveram a carteira e o telemóvel ao gerente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt