Gang ataca à marretada e fere bancária grávida
Ameaçaram com uma pistola e fugiram com valor por apurar.
Os quatro bancários preparavam-se para encerrar a dependência do Millennium BCP do bairro do Rosário, Cascais, quando o barulho da montra a partir os deixou em sobressalto. Foram atacados por três encapuzados armados com uma pistola.Em terror, os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro - numa quantia que estava ontem a ser apurada. Uma bancária grávida foi empurrada, esbofeteada e sentiu-se mal. Foi assistida no hospital e já está em casa.
Segundo apurou o CM junto de fonte policial, tudo se passou às 17h55 de segunda-feira. Os assaltantes utilizaram uma marreta para partir a montra do banco. O alarme tocou na central da PSP de Cascais. Mas quando os agentes chegaram à avenida Nossa Senhora do Rosário já os ladrões estavam em fuga. Os polícias apenas puderam prestar auxílio às vítimas em terror - ameaçadas com uma pistola e com a marreta.
A funcionária grávida sentiu-se mal após ter sido agredida: foi empurrada e levou uma chapada. Acabou transportada pelos Bombeiros de Cascais - acionados às 18h17 - para o hospital. Fonte do banco disse ao CM que a mulher "está bem".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt