GNR de Quarteira recupera ferrari furtado em Espanha
Viatura de alta cilindrada foi intercetada junto à marina de Vilamoura, sem qualquer ocupante no interior.
A GNR de Faro, através do subdestacamento da Quarteira, recuperou uma viatura de alta cilindrada furtada em Espanha.
Os militares da GNR deslocaram-se no passado dia 15 de janeiro à localidade de Quarteira onde se encontrava a circular a viatura roubada. A viatura foi intercetada junto à marina de Vilamoura, sem qualquer ocupante no interior.
O carro foi apreendido e devolvido à empresa de aluguer de veículos, proprietária do mesmo.
Os suspeitos encontram-se em parte incerta, não tendo sido possível localizar os mesmos.
O caso foi remetido ao Tribunal de Loulé.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt