GNR de Quarteira recupera ferrari furtado em Espanha

Viatura de alta cilindrada foi intercetada junto à marina de Vilamoura, sem qualquer ocupante no interior.

19 de janeiro de 2022 às 12:04
Ferrari recuperado Foto: GNR
Partilhar

A GNR de Faro, através do subdestacamento da Quarteira, recuperou uma viatura de alta cilindrada furtada em Espanha.

Os militares da GNR deslocaram-se no passado dia 15 de janeiro à localidade de Quarteira onde se encontrava a circular a viatura roubada. A viatura foi intercetada junto à marina de Vilamoura, sem qualquer ocupante no interior.

Pub

O carro foi apreendido e devolvido à empresa de aluguer de veículos, proprietária do mesmo.

Os suspeitos encontram-se em parte incerta, não tendo sido possível localizar os mesmos.

O caso foi remetido ao Tribunal de Loulé.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar