GNR detém condutor que investiu contra esplanada em Serpa após discussão
Ocorrência provocou um ferido ligeiro que foi transportado para o Hospital de Beja.
Um homem, de 40 anos, foi detido pela GNR após ter investido com um carro, alegadamente de forma intencional, contra a esplanada de um café, em Serpa, distrito de Beja, provocando um ferido ligeiro, revelou este sábado a Guarda.
A fonte do Comando Geral da GNR indicou à agência Lusa que o atropelamento ocorreu, ao final da tarde de sábado, supostamente após escaramuças entre o condutor do automóvel e outras pessoas no interior do café.
Depois da discussão, o homem abandonou o local e apareceu pouco depois ao volante de um automóvel, investindo, alegadamente de forma intencional, contra a esplanada, adiantou.
Segundo o que o CM conseguiu confirmar junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja, um homem sofreu ferimentos ligeiros e foi encaminhado para o Hospital de Beja.
Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo adiantou que o alerta para o atropelamento foi dado às 19h42 de sábado.
As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Serpa e a GNR, com um total de nove operacionais, apoiados por quatro viaturas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt