GNR detém homem de 37 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher em Leiria
Durante a relação de nove anos, agressor tinha também por hábito difamar a vítima aos filhos, de forma a denegrir a sua imagem.
O Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), anunciou esta terça-feira que deteve um homem, no concelho de Marinha Grande, suspeito de ameaçar a mulher de morte.
Segundo uma nota de imprensa, a GNR adiantou que, após diligências de investigação, o suspeito de 37 anos, terá infligido maus-tratos físicos, verbais, psicológicos e ameaças de morte à vítima, sua esposa de 36 anos, tendo ainda ameaçado levar os dois filhos de ambos para fora do país.
Durante a relação de nove anos, além das agressões, o agressor tinha por hábito difamar a ofendida aos filhos, de forma a denegrir a sua imagem, refere ainda o comunicado, que informa que o homem incorre num crime de violência doméstica.
O homem foi detido no sábado, tendo sido presente ao juiz de instrução criminal esta segunda-feira, que decretou a medida de coação de afastamento e proibição de contactos com a vítima por qualquer meio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt