GNR detém três homens e apreende mais de oito mil doses de cocaína em Paredes

Da lista das apreensões consta também um veículo, três balanças de precisão, vários telemóveis e diverso material associado ao corte.

23 de outubro de 2025 às 15:28
GNR Foto: Ricardo Ponte
Partilhar

A GNR deteve três homens, com idades entre os 57 e 63 anos, em Lordelo, Paredes, por suspeita de tráfico de droga e apreendeu mais de oito mil doses de cocaína, foi anunciado esta quinta-feira.

As detenções ocorreram na quarta-feira, no âmbito de uma investigação por tráfico de droga que incluiu três buscas domiciliárias e uma em veículo, que resultaram na apreensão de 8.885 doses de cocaína, 357 doses de heroína, 110 doses de haxixe e 5.200 euros, descreve o comunicado da Guarda.

Pub

Da lista das apreensões consta também um veículo, três balanças de precisão, vários telemóveis e diverso material associado ao corte, acondicionamento e preparação de estupefacientes, lê-se na nota de imprensa.

Os suspeitos serão presentes no Tribunal Judicial de Penafiel para aplicação das medidas de coação.

A ação policial contou com o reforço do Núcleo de Investigação de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, do Posto Territorial de Penafiel e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção do Porto, conclui o comunicado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar