GNR efetua buscas para encontrar irmã desaparecida de Claúdio Ramos
Autoridades revelaram que o telemóvel de Iara não se regista na rede há vários dias e está desligado.
A GNR está a tentar localizar Iara Ramos Nascimento, irmã do apresentador Cláudio Ramos, desaparecida há uma semana em Elvas, tendo desde sexta-feira, após receber o alerta, efetuado buscas no concelho, disse fonte da força de segurança à Lusa.
Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou que a mulher, de 47 anos, residente em Vila Boim, no concelho de Elvas, distrito de Portalegre, terá desaparecido há uma semana.
Depois de receber o alerta na sexta-feira, a GNR efetuou buscas em barragens próximas daquela localidade, tendo também contactado a operadora telefónica da qual a mulher é cliente.
A operadora comunicou que o equipamento não se registava na rede há vários dias e estava desligado, acrescentou a mesma fonte da GNR.
Sem terem ainda obtido a localização da viatura pertencente à mulher, a GNR também já solicitou os registos de passagens nas autoestradas, estando a aguardar esses resultados.
A Lusa contactou também o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo, mas a mesma entidade disse não possuir qualquer registo sobre este caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt