GNR localiza idosa que estava desaparecida nas Caldas da Rainha

Estava numa zona de mato.

25 de fevereiro de 2026 às 15:27
Partilhar

Uma idosa de 75 anos que estava desaparecida nas Caldas da Rainha foi, esta terça-feira, localizada pelo Comando Territorial de Leiria na localidade de Santa Catarina numa zona de mato, nas proximidades da sua residência. 

1 / 2
FOTO: GNR
GNR localiza idosa que estava desaparecida nas Caldas da Rainha
FOTO: GNR
GNR localiza idosa que estava desaparecida nas Caldas da Rainha
Pub

De acordo com o comunicado da GNR, a idosa encontrava-se consciente no momento da localização, tendo recebido assistência imediata no local pelos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha. Foi depois transportada para uma unidade hospitalar com ferimentos considerados leves. 

A operação de busca e salvamento contou com o empenhamento coordenado de meios terrestres dos Postos Territoriais das Caldas da Rainha e da Benedita, de uma equipa Unmanned Aircraft System (UAS), vulgarmente denominados drones, da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) e de equipas cinotécnicas. A ação contou ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários e de elementos da rede de apoio social local. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar