Burlas a idosos rendem milhares de euros em Gondomar. Há 5 detidos
Suspeitos ganharam milhares de euros com as burlas, que ocorreram sobretudo nos distritos do Porto, Aveiro, e no Alto Minho.
A GNR de Vila Nova de Gaia está a levar a cabo uma operação de combate a burlas a idosos, no bairro dos Carreiros em Gondomar. Os militares vão dar cumprimento a sete mandados de detenção por burlas e assaltos a idosos. Pelo menos cinco pessoas já foram detidas.
Os suspeitos ganharam milhares de euros com as burlas, que ocorreram sobretudo nos distritos do Porto, Aveiro, e no Alto Minho. Em causa estão também vários crimes de furto de mercadorias em camiões TIR, nomeadamente eletrodomésticos como frigoríficos, e assaltos a residências.
A GNR está a trabalhar em colaboração com a PSP, que está no local a realizar buscas em várias habitações. As autoridades estão a realizar buscas em São Pedro da Cova e Custóias, em Matosinhos.
Foram apreendidos vários materiais como sacos com caixas de perfumes, detergentes e outros produtos de higiene e limpeza e vários eletrodomésticos.
Os suspeitos que forem detidos serão levados, na quinta-feira, ao juiz de instrução para aplicação das medidas de coação.
Em atualização.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt