GNR trava duas festas ilegais com 700 pessoas em Setúbal
Uma das festas realizava-se numa garagem.
A GNR de Setúbal travou este fim de semana duas festas ilegais com mais de 700 pessoas, em Palmela e Almada, que desrespeitavam as medidas impostas no âmbito do combate à pandemia.
A primeira festa, na madrugada de dia 5, aconteceu em Vale de Touros, Palmela. Os militares foram alertados para a festa em causa e deslocaram-se ao local constatando a presença de 600 pessoas.
O promotor da festa foi identificado e as pessoas dispersaram. As medidas em incumprimento era a presença de uma pista de dança em funcionamento, a falta do uso de máscaras e falta de cumprimento do distanciamento. Também não havia licença especial de ruído.
A segunda festa travada pelos militares ocorreu na noite do mesmo dia no Monte da Caparica, em Almada. Esta realizava-se no interior de uma garagem onde se encontravam 100 pessoas em pleno desrespeito das medidas vigentes no âmbito da pandemia.
Foram elaborados os respetivos autos de contraordenação e a festa encerrada. Foi ainda detetada e apreendida uma pistola de alarme modificada, de calibre 6,35mm, abandonada no local, com uma munição, bem como duas facas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt