Grávida de 23 anos baleada no ventre durante festa ilegal com mais de 200 pessoas na Amadora
Mulher está internada em situação estável no Hospital Amadora-Sintra.
Uma mulher de 23 anos, grávida, foi baleada no baixo ventre durante uma festa ilegal de rua com mais de 200 pessoas que se realizou segunda-feira à tarde na Estrada Militar, na Damaia, Amadora. Está internada em situação estável no Hospital Amadora-Sintra.
Segundo explicou ao CM fonte policial, a PSP foi chamada, pelas 18h30, para um tiroteio na praceta da Constituição de 1976, na Damaia, mas à chegada ao local já não encontrou ninguém.
Poucos minutos depois, os agentes de serviço na Urgência do Hospital Amadora-Sintra deram conta da chegada da mulher grávida, baleada. Foi transportada por um amigo, de 41 anos, numa viatura particular. Nenhum dos dois soube explicar as circunstâncias em que a mulher ficou ferida.
Os agentes da PSP intercetaram pouco depois, na referida festa, um homem armado. No entanto, o mesmo não foi detido porque nada o relacionava ao tiroteio que feriu a mulher grávida.
Testemunhos recolhidos no local indicavam a possibilidade de haver um segundo baleado. Mas até início da tarde desta terça-feira ainda não tinha sido localizada essa alegada vítima.
A investigação transitou para a Polícia Judiciária de Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt