Grávida esfaqueada pelo companheiro em Sintra foi pontapeada na barriga. Tinha criança ao colo
Agressor foi detido pela PSP de Queluz. Vítima levou pontapés na barriga e está hospitalizada em situação estável.
Uma grávida de sete meses, e que estaria com um criança ao colo, foi esfaqueada e agredida com pontapés na barriga pelo companheiro, ao início da tarde desta terça-feira, em Queluz, concelho de Sintra. O agressor foi detido pela PSP.
Segundo apurou o CM junto de fonte policial, o crime ocorreu pelas 13h05, na Avenida José Elias Garcia. A grávida, de 35 anos, apresentava hematomas na zona da testa e um corte profundo no pulso esquerdo, que foi provocado por um golpe de faca.
De acordo com a mesma fonte, a vítima "teria uma criança ao colo quando o suspeito a começou a agredir com murros na zona da sua face e pontapés na zona da barriga, tendo ainda com recurso a uma faca de cozinha golpeado a vítima no pulso esquerdo".
O agressor, de 51 anos, companheiro da vítima e que coabita com esta, foi detido pela PSP na posse da arma branca - que levava ocultada à cintura.
A mulher foi assistida no local e transportada pata o Hospital Amadora-Sintra para ser observada e avaliada, encontrando-se estável.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt