Grupo assalta café e foge do local com carrinha roubada em Leiria

Assaltantes, de cara tapada e luvas, partiram o vidro, com um pé-de-cabra.

23 de janeiro de 2025 às 08:50
GNR xx Foto: DR
Partilhar

Um grupo de cinco suspeitos levou a cabo um assalto, na madrugada de quarta-feira, ao café de um posto de combustível junto à EN109, em Ortigosa, Leiria.

Os assaltantes, de cara tapada e luvas, partiram o vidro, com um pé-de-cabra, e fugiram, um minuto e meio depois. “Levaram a máquina de autopagamento, que tinha o fundo de maneio e o apuro de ontem [terça-feira]”, disse ao CM Cláudio Ferreira, gerente do snack-bar. “Tentaram também levar a máquina de tabaco, mas não conseguiram, porque está fixa à parede”, notou.

Pub

A GNR deslocou-se ao local, para recolher indícios, e encontrou a carrinha usada durante o assalto, nas imediações do local, que tinha sido furtada horas antes, em Leiria. As autoridades acreditam tratar-se de um grupo responsável por vários assaltos do género na zona Centro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar