Guarda prisional filmada a ter sexo com recluso em cadeia do Reino Unido tem passaporte português

Linda de Sousa Abreu foi detida no aeroporto de Heathrow quando tentava fugir do país rumo a Madrid.

02 de julho de 2024 às 08:31
Linda de Sousa Abreu Foto: Plataforma X
Partilhar

A guarda prisional filmada enquanto mantinha relações sexuais com um recluso numa cadeia do Reino Unido tem passaporte português. A informação foi avançada pelo jornal Independent depois de Linda de Sousa Abreu ter sido detida no aeroporto de Heathrow quando tentava fugir do país rumo a Madrid.Linda de Sousa Abreu, natural de Brasília, já era conhecida nas redes sociais. Mantinha vários perfis na rede Only Fans com o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson. O casal já tinha participado numa espécie de documentário sobre casais liberais.

Linda foi presente ao tribunal de Uxbridge e indiciada por conduta desrespeitosa em instituição pública. A polémica estalou no início da semana, quando vídeos da brasileira de 30 anos foram divulgados publicamente. Nas imagens Linda de Sousa Abreu mantém relações sexuais com um detido da cadeia de Wandsworth, nos arredores de Londres. Foi depois suspensa e tentou embarcar num avião para Espanha, mas foi impedida pela polícia. Desconhece-se como obteve o passaporte português.

Pub

Linda de Sousa Abreu, natural de Brasília, já era conhecida nas redes sociais. Mantinha vários perfis na rede Only Fans com o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson. O casal já tinha participado numa espécie de documentário sobre casais liberais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar