Homem atinge colega com foice após discussão em Gondomar
Agressão ocorreu na via pública.
Um homem de 51 anos foi detido pela PJ do Porto depois de ter tentado matar o colega de casa, de 56 anos, com uma foice, na Rua Nossa Senhora do Amparo, em Baguim do Monte, Gondomar. O caso ocorreu na noite de domingo.
Ao que o CM apurou, os dois homens estariam a discutir, num quadro de consumo excessivo de álcool, quando o suspeito pegou na foice de pequenas dimensões e, com a ponta, deu vários golpes na cabeça da vítima. A agressão ocorreu na via pública. O homem sofreu ferimentos considerados graves e foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto. Segundo a Polícia Judiciária, as graves lesões colocaram a vítima em risco de vida.
A PSP foi ao local, mas o caso passou para a Polícia Judiciária, que deteve o suspeito, indiciado por tentativa de homicídio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt