Homem com pulseira eletrónica por ameaçar mulher em Carrazeda de Ansiães
Suspeito agredia psicologicamente, de forma reiterada, a esposa de 50 anos, coagindo-a e fazendo-a temer pela integridade física.
Um homem, de 47 anos, ficou obrigado a usar pulseira elétrónica e à obrigação de afastamento da vítima, a sua mulher de 50 anos, depois de ter sido detido pelos militares da GNR, pelo crime de violência doméstica, em Carrazeda de Ansiães.
O arguido foi detido na passada terça-feira, por militares da GNR, na sequência de uma investigação por violência doméstica.
As autoridades apuraram que "o suspeito agredia psicologicamente, de forma reiterada, a vítima, sua esposa de 50 anos, coagindo-a e fazendo-a temer pela sua integridade física".
Ao que o CM apurou, os militares apreenderam duas armas de fogo, uma legal e outra ilegal, que não são do arguido mas que estavam ao seu alcance (pois eram pertença do pai da vítima).
O homem foi presente a um juiz do Tribunal de Vila Flor e, além da obrigatoriedade de usar pulseira eletrónica, tem de se manter afastado da vítima em mais de 500 metros.
Homem e mulher exploram um café e um restaurante neste concelho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt