Homem de 41 anos fica na cadeia por agredir mulher em Évora

Indivíduo detido na quarta-feira suspeito de praticar, durante vários anos, crimes de violência doméstica sobre a companheira.

16 de fevereiro de 2019 às 10:17
Violência doméstica Foto: iStockphoto
Violência doméstica Foto: ISTOCKPHOTO
Violência doméstica Foto: iStockphoto

1/3

Partilhar

Um homem de 41 anos foi detido na quarta-feira por ser suspeito de praticar, durante vários anos, crimes de violência doméstica sobre a companheira. O juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Évora decretou prisão preventiva ao detido por se verificar perigo de continuação da atividade criminosa.

Segundo o Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora os crimes ocorrem desde outubro de 2018. O mesmo homem já tinha sido acusado por violência doméstica e homicídio na forma tentada sobre a companheira, tendo sido absolvido porque na altura a vítima recusou testemunhar.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar