Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Detido suspeito de agressões físicas e psicológicas à esposa

Este mês foram detidos quatro homens por suspeita de violência doméstica no distrito da Guarda.
Lusa 13 de Fevereiro de 2019 às 17:28
Algemas
GNR
Algemas
GNR
Algemas
GNR
A GNR da Guarda anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem, de 41 anos, suspeito de agredir física e psicologicamente a sua esposa.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere, em comunicado esta quarta-feira divulgado, que o suspeito do crime de violência doméstica foi detido através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Segundo a nota, "no âmbito de uma investigação, que decorreu durante uma semana, em que o suspeito agredia física e psicologicamente a sua esposa, uma mulher de 36 anos, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão de duas armas de ar comprimido, duas miras telescópicas e seis caixas de chumbos".

O detido está a ser esta quarta-feira presente no Tribunal Judicial da Comarca de Guarda para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que este mês foram detidos quatro homens por suspeita de violência doméstica naquele distrito.

Os homens foram detidos pela GNR nos concelhos de Vila Nova de Foz Côa, Trancoso, Gouveia e Guarda.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)