Homem de 55 anos ferido com gravidade em acidente de trabalho em Mora
Vítima foi transportada para o Hospital do Espírito Santo de Évora.
Um homem, de 55 anos, ficou esta quinta-feira ferido com gravidade depois de cair de um pinheiro num acidente de trabalho no concelho de Mora, distrito de Évora, disseram fontes da GNR e da Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou que o alerta foi dado às 15h50, tendo o homem sido transportado para o Hospital do Espírito Santo de Évora.
O homem estava a fazer um corte num pinheiro e caiu da árvore, adiantou a fonte do comando sub-regional.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para proceder às averiguações relacionadas com o acidente que ocorreu na Quinta de Píncaros, disse a fonte da GNR.
Foram mobilizados para o local os bombeiros de Mora e a GNR, com sete operacionais, apoiados por quatro veículos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt