Homem que morreu apanhado por agueiro na Costa de Caparica tem 19 anos e é de nacionalidade inglesa

Dois amigos conseguiram sair da água pelos próprios meios e foram assistidos pelo INEM.

04 de janeiro de 2023 às 20:12
Partilhar

Um jovem, com 19 anos, de nacionalidade inglesa, que estava desaparecido na praia do Dragão Vermelho, na Costa de Caparica, Almada, foi encontrado morto esta quarta-feira à noite.

O homem estava com dois amigos na água quando, ao que tudo indica, foram apanhados por um agueiro. Os dois amigos conseguiram sair da água pelos próprios meios e foram assistidos pelo INEM.

Pub

O terceiro elemento do grupo tinha sido avistado, inanimado, confirmou ao CM o capitão do Porto de Lisboa, comandante Rocha Pacheco.

O alerta foi dado pelas 18h20, depois dos três homens, estrangeiros, terem decidido ir a banhos e ficado em apuros.

Pub

Estiveram no local meios da Polícia Marítima, da Capitania do Porto de Lisboa, da Estação Salva-Vidas de Lisboa e dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas. Foi ainda mobilizado para o local um helicóptero. 

Cadáver foi recuperado perto das 21h40.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar