Homem desaparecido no rio Guadiana após queda na margem espanhola

Incidente terá ocorrido no sábado, ao final do dia, numa zona a sul do Porto de La Laja, na província de Huelva, em Espanha.

15 de fevereiro de 2026 às 21:43
Homem desaparecido no rio Guadiana após queda na margem espanhola Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem, de 58 anos e nacionalidade francesa, está desaparecido depois de, alegadamente, ter caído ao rio Guadiana, na margem espanhola.

O incidente terá ocorrido no sábado, ao final do dia, numa zona a sul do Porto de La Laja, na província de Huelva, em Espanha.

Pub

A Autoridade Marítima Nacional recebeu um pedido de ajuda das autoridades espanholas e foram iniciadas buscas no local pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António e pelos elementos da Capitania do Porto e do Comando Local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, bem como por elementos, incluindo mergulhadores, do Salvamento Marítimo de Huelva, apoiados por uma aeronave.

Até ao final do dia deste domingo, o homem ainda não tinha sido encontrado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar