Homem detido por agredir outro com uma pá no trânsito
Vítima foi atingida na cabeça.
Um homem de 42 anos foi detido pela PSP da Amadora, ao final da tarde de sábado, depois de ter agredido à pazada outro homem numa discussão de trânsito.
O caso ocorreu pelas 19h00, na Estrada da Serra da Mira. Vítima e agressor cruzaram-se ao volante, iniciando uma discussão por motivos fúteis. Saíram das viaturas e o agressor atacou o oponente, com cerca de 50 anos, a murro e pontapé.
Com este atordoado, foi à bagageira do carro e tirou uma pá, que usou para desferir vários golpes na vítima, em especial na cabeça. Perante várias testemunhas, e com o rival ensanguentado, o agressor entrou no carro e fugiu. A PSP chegou rapidamente.
Enquanto os Bombeiros da Amadora assistiam a vítima, que foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra (onde ainda se encontrava no domingo em estado grave, mas estável), as patrulhas conseguiram, mediante descrição das testemunhas, apanhar o autor do ataque em cerca de 15 minutos.
Ainda tinha na sua posse a pá ensanguentada. Será presente ao Tribunal da Amadora esta segunda-feira, indiciado pelo crime de ofensas graves à integridade física.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt