Homem detido por tentar atirar a companheira de uma janela em Santa Maria da Feira
Detenção ocorreu na sequência de uma investigação que já durava à cerca de um mês.
Um homem, de 61 anos, ouviu ser decretada a medida de coação de prisão preventiva, depois de ser presente ao tribunal de Instrução criminal da Feira, pela GNR de Lamas, por ter tentado atirar a companheira de uma janela, do segundo andar de um prédio, em duas ocasiões, em Rio Meão, Santa Maria da Feira.
O arguido ficou indiciado de dois crimes homicídio na forma tentada qualificado.
O homem foi detido, esta segunda-feira, pela GNR de Lamas, pela suspeita do crime de violência doméstica cometido sobre a companheira, de 62 anos. A detenção ocorreu na sequência de uma investigação que já durava à cerca de um mês.
Segundo as diligências da autoridade, o homem ameaçava a vítima e exercia violência física, psicológica e verbal contra a mulher.
Na sequência das diligências da GNR de Lamas, além do agressor, também foi detido um homem, de 35 anos, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes. A autoridade apreendeu, também, diverso produto estupefaciente.
As diligências da GNR de Lamas tiveram o apoio do Núcleo de Investigação de Crimes da GNR de Santa Maria da Feira.
No final do primeiro interrogatório judicial, o arguido foi levado, pela GNR de Lamas, para o estabelecimento prisional de Custóias.
O arguido mais novo ouviu ser decretada a medida de coação de apresentações diárias às autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt