Homem estrangula ex-namorada até à morte. Vítima encontrada na banheira pela filha
Homicídio ocorreu durante a madrugada deste sábado em Torres Vedras.
Um homem de 54 anos matou uma mulher de 44 por estrangulamento durante a madrugada deste sábado, na cidade de Torres Vedras.
De acordo com o que o CM conseguiu apurar junto de fonte oficial da PSP, o cidadão português terá estrangulado a ex-namorada de dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa) e fugido posteriormente.
No local, o CM conseguiu apurar que Heila Lopes tinha um filho de 20 anos e uma filha de 14. Terá sido a menor que encontrou a mãe já sem vida depois de uma amiga da mulher ter dado o alerta.
A vítima foi encontrada dentro da banheira, em sua casa. Depois do homicídio, o homem que já tinha antecedentes por violência doméstica, fugiu para a sua habitação, na freguesia de Ventosa, também pertencente ao concelho de Torres Vedras.
O crime terá acontecido cerca das 04h30, mas a PSP só foi chamada ao local por volta das 06h45. A autópsia deverá ser feita na próxima segunda-feira e será a perícia médica legal que confirmará a causa da morte.
Quando confrontado com a polícia, o homem não apresentou resistência e foi transportado para o Posto territorial da GNR de Torres Vedras.
O CM apurou também que Heila era gerente de um bar em Torres Vedras e esta sexta-feira trabalhou nesse estabelecimento durante a noite. O ex-companheiro teria por hábito perseguir a vítima, perseguição essa que se veio a agravar com o fim do relacionamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt