Homem é apanhado a bater na namorada em Gondomar
Agressor de 38 anos, já tinha antecedentes criminais.
O crime ocorreu ao início da noite de quarta-feira. Um homem, de 38 anos, residente no Porto, envolveu-se numa discussão e agrediu violentamente a namorada, de 44 anos, no interior de uma viatura que estava estacionada em frente à habitação da vítima, na Rua Almada Negreiros, em Gondomar. Uma testemunha apercebeu-se da situação e, de imediato, deu o alerta às autoridades.
Na sequência das agressões, a mulher, que estava bastante transtornada com a situação, necessitou de tratamento médico. Foi rapidamente transportada para o Hospital de Santo António, na cidade do Porto, com ferimentos considerados ligeiros.
Para a ocorrência, foi acionado efetivo da esquadra da PSP de Gondomar. Quando os agentes chegaram à morada da vítima, pelas 21h30, depararam-se com o suspeito ainda no local. O homem, que trabalha como motorista, viria a ser detido pela prática de ofensas à integridade física da namorada. O agressor tinha na sua posse uma arma branca que lhe foi apreendida.
Esta não é a primeira vez que as autoridades são chamadas para episódios de agressão do homem, residente na cidade do Porto, contra a namorada. Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar junto de fonte policial, o agora detido já estava a ser investigado pelo crime de violência doméstica sobre a mesma mulher.
O suspeito vai agora ser presente às autoridades judiciárias para aplicação de medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt