Homem em prisão domiciliária foi disparar contra a casa da companheira
Suspeito de 40 anos, que violou a medida de coação, apanhado pela PSP de Vila Franca de Xira. Também agrediu e está agora em preventiva.
Um homem de 40 anos foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira, por ter violado a medida de coação de prisão domiciliária (com controlo eletrónico), a que estava sujeito pelo crime de violência doméstica. O suspeito saiu de casa e foi agredir e disparar sobre a casa da atual companheira. Já está em prisão preventiva pelos crimes praticados.
A PSP foi acionada no domingo, por denúncia da vítima. A mulher foi encontrada em pânico pela patrulha, relatando que o companheiro tinha estado na sua casa, agredindo-a. O homem respondeu com quatro disparos contra a janela da habitação da namorada, depois de o pai desta o ter confrontado.
A PSP identificou rapidamente o homem, percebendo que o mesmo, antes de regressar a casa, tinha estado num hospital a tentar obter uma justificação médica por ter violado a medida de coação. Esta tinha-lhe sido aplicada pelo crime de violência doméstica contra outra vítima.
Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt