Homem esfaqueia amante à frente dos filhos menores em Lisboa
Agentes da PSP tiveram de arrombar porta para salvar vítima e deter agressor. Foi libertado pelo tribunal.
Um homem de 40 anos foi detido pela PSP de Lisboa por violência doméstica contra uma mulher com que mantinha uma relação extraconjugal. O homem esfaqueou a vítima depois de a agredir a murro e danificou a fechadura da porta de casa para a impedir de fugir. Os agentes enviados ao local tiveram de arrombar a porta da habitação para salvar a mulher e os dois filhos menores desta, que assistiram a tudo.
O caso ocorreu no domingo, na zona do Lumiar, quando a PSP foi alertada para uma mulher que pedia ajuda por estar a ser agredida dentro de casa, num suposto desentendimento familiar. À chegada, a vítima disse não conseguir abrir a porta uma vez que o suspeito tinha partido uma chave na fechadura. Quando arrombaram a porta, os agentes verificaram que a mulher tinha várias escoriações e dois cortes num braço. O suspeito ainda resistiu à detenção, mas acabou por ser algemado.
O homem confessou depois que mantinha uma relação extraconjugal com a vítima. Tinha num bolso um cabo de faca sem lâmina e uma chave partida - a outra metade estava na fechadura. Foi detido mas libertado pelo tribunal com proibição de contactos com a vítima e de se aproximar da residência da mesma a menos de 300 metros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt