Degola mulher em casa com os filhos a dormir
Homicida terá tentado suicidar-se, nas Caldas da Rainha.
Um homem matou a esposa de 37 anos à facada, esta madrugada de segunda-feira, em Tornada, nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria. O alerta foi dado por volta das 02h40, por um familiar do casal.
O CM sabe que o homicida, de 38 anos, tentou pôr termo à própria vida após o crime, com vários golpes de faca no pescoço. Foi socorrido no Hospital das Caldas da Rainha, onde chegou em paragem cardiorrespiratória. Aguarda agora transferência para um
Antes de tentar o suicídio, o homem terá telefonado ao irmão a contar o que tinha feito e escrito uma carta onde explicava todas as motivações que o levaram a cometer tal crime.
O CM sabe que o documento está na posse da Polícia Judiciária, a quem foi entregue a investigação do caso.
O casal, Sandrina e Claude, tinham três filhos de 13, 9 e 2 anos de idade, que se encontravam em casa no momento em que ocorreu o homicídio. Os menores estão a ser assistidos por uma equipa de psicólogos do INEM, na sequência da situação de choque que viveram.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Ao CM, os vizinhos da família revelaram-se surpresos com a situação, uma vez que nada fazia prever tal desfecho. Segundo os mesmos, o casal parecia dar-se bem e viver em harmonia familiar.
Ambos tinham emprego e uma situação financeira estável: Claude era o proprietário de um café na localidade e Sandrina trabalhava numa empresa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt