Homem morre afogado em praia de Aveiro
CM sabe que a vítima estaria a nadar quando foi levada pela corrente.
Um homem morreu afogado ao inicio da tarde desta sexta-feira, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, Aveiro.
Segundo o que o CM conseguiu apurar, o homem estaria a nadar no momento em que terá sido levado pela corrente, sendo posteriormente "devolvido" pelo mar à costa, já sem vida.
"O homem estava a tomar banho numa praia concessionada da Costa Nova, que não tem vigilância porque a época balnear já terminou, e foi apanhado por um agueiro", avançou o comandante.
O alerta foi dado por volta das 12h10 e no local estiveram os Bombeiros de Ílhavo assim como a VMER de Ílhavo, que confirmou o óbito do homem, a Polícia Marítima e a Autoridade Marítima.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro para ser identificado uma vez que o homem não teria em sua posse qualquer documento de identificação e as pessoas que se encontravam na praia não conheciam o homem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt