Homem morre em atropelamento ferroviário em Gavião
Acidente envolveu um comboio de passageiros.
Um homem com cerca de 70 anos morreu este domingo na sequência de um atropelamento ferroviário na Linha da Beira Baixa, no concelho de Gavião, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que o acidente envolveu um comboio de passageiros, tendo o alerta sido dado às 15h31.
O óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde, tendo o corpo do homem sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre, adiantou a mesma fonte.
A Linha da Beira Baixa esteve cortada temporariamente para as operações de socorro, segundo a fonte do comando sub-regional.
Para o local foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por seis viaturas dos bombeiros de Gavião, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Gavião e da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt