Homem morre num acidente de trabalho em Leiria
Óbito declarado no local.
Um homem desequilibrou-se num escadote e caiu de uma altura de cerca de dois metros. A vítima não resistiu aos ferimentos a acabou por morrer no local, em Casal da Cortiça, Leiria, esta terça-feira.
"Trata-se de um trauma em contexto de trabalho", adiantou uma fonte do Comando Sub Regional de Operações e Socorro da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, sem conseguir adiantar se o acidente de trabalho "ocorreu numa empresa ou em espaço público".
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha, que estiveram no local com uma equipa pré-hospitalar, um homem de 68 anos ter-se-á desequilibrado de um escadote e caído, de acordo com relatos no local.
"Quando chegámos, a vítima apresentava algumas lesões e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória", adiantou Hugo Borges.
O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). No socorro estiveram oito operacionais dos bombeiros da Batalha, o INEM e a Polícia de Segurança Pública, que assumiu a investigação do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt