page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem de 62 anos morre atropelado pelo próprio carro no concelho de Vidigueira

Circunstâncias em que acidente aconteceu estão a ser investigadas.

24 de janeiro de 2023 às 21:43

Um homem, de 62 anos, morreu esta terça-feira atropelado pelo próprio carro quando tentava fazer uma manobra fora do automóvel em Selmes, no concelho de Vidigueira (Beja), disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o atropelamento, para o qual foi dado o alerta às 19h00, ocorreu na Rua dos Combatentes, em Selmes.

O óbito foi declarado no local do acidente pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, segundo a fonte da GNR.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, adiantou a fonte da Guarda.

As operações de socorro, de acordo com o comando sub-regional, mobilizaram os bombeiros de Vidigueira, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com um total de 10 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo a VMER.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8