Suspeito de homicídio em Lagos furou pneus do carro da 'ex' e atacou amigo que foi ajudar por acreditar que era namorado
Detido, de 55 anos, agrediu a vítima com uma faca de cozinha e uma chave de rodas e os ferimentos revelaram-se fatais.
O suspeito de matar à facada um homem de 67 anos em Lagos foi detido pela Polícia Judiciária. O suspeito tinha a convicção de que a ex-namorada mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e não aceitava a relação dos dois.
Segundo o que o CM apurou, a mulher, que é médica na extensão de saúde de Odiáxere, em Lagos, e que já se queixava de ser perseguida pelo homem, apercebeu-se de que os pneus do seu carro tinham sido furados, por isso, chamou um amigo para que este a ajudasse.
Foi com o pedido de ajuda que o agora detido, de 55 anos, localizou a vítima e agrediu a mesma com uma faca de cozinha e uma chave de rodas, desferindo golpes na zona do tórax e na cabeça, ferimentos que levaram à morte. O próprio homicida foi também quem furou os pneus do carro da ex-namorada.
O homem, que tem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt