Homem sequestrado por dívida a traficante
Vítima foi levada à força de casa, na Margem Sul, até São João da Talha.
Dívidas relacionadas com a venda de drogas levaram um grupo de traficantes a sequestrar e a espancar um outro, de apenas 22 anos, numa habitação em São João da Talha, Loures. Quatro homens, entre 24 e 28 anos, acabaram detidos em flagrante pela PSP.
Presentes a juiz, três deles ficaram com a medida de coação mais grave: prisão preventiva.
A vítima foi levada à força de sua casa – na Margem Sul – pelo gang e transportada de carro até São João da Talha, onde foi agredida diversas vezes. Isto na tentativa de os agressores recuperarem o valor em dívida.
A PSP acabou por receber uma denúncia dando conta das agressões na casa, deslocou-se ao local e deparou-se com um dos suspeitos.
O comandante tático da PSP ordenou a libertação imediata do sequestrado, o que aconteceu, e o suspeito foi detido. Os agentes de uma equipa de Intervenção Rápida da PSP de Loures fizeram então uma entrada tática na casa, onde acabaram por encontrar mais três suspeitos e várias provas que os ligam ao tráfico.
Foram apreendidas 73 doses de liamba, 119 de cocaína, 67 de haxixe, sete pés de canábis, 4700 euros e documentos roubados no início do mês no aeroporto.
Apenas um dos detidos ficou em liberdade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt