Homem violou e agrediu mãe da ex-companheira em Felgueiras
Suspeito de 53 anos tinha tido um relacionamento com a filha da vítima.
Um homem, de 53 anos, foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita da prática de crimes de violação e ofensas à integridade física agravadas a uma mulher de 71 anos, na madrugada de domingo, em Felgueiras.
Em comunicado, a PJ refere, esta terça-feira, que o suspeito entrou na casa a vítima, tendo "agredido violentamente e submetido à prática de atos sexuais de relevo". Após conhecimento dos factos, a PJ, em colaboração com a GNR de Felgueiras, encetou diligências que permitiram recolher indícios da prática dos crimes e respectiva autoria, culminando com a detenção do agressor.
Ao que o Correio da Manhã apurou, o suspeito tinha tido um relacionamento com a filha da vítima e, na madrugada de domingo, visivelmente alcoolizado foi a casa da mulher de 71 anos para ir buscar duas alianças e outros pertences que afirmava serem seus.
A vítima terá resistido e tentado impedir a entrada, no entanto, o homem forçou e começou a agredi-la violentamente, acabando por violá-la. Terá dito às autoridades que agiu alcoolizado e que a sua única intenção que tinha, quando se dirigiu ao local, era a de recuperar o que lhe pertencia.
O homem não tem antecedentes criminais. Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt