Homicida de Belmonte partiu arma do crime em três pedaços e enterrou-os
Suspeito conduziu os inspetores aos locais onde escondeu os pedaços da caçadeira que usou para matar Agostinho Calheiros
André Fonseca, que a 30 de outubro matou a tiro de caçadeira Agostinho Calheiros, de 44 anos, em Inguias, Belmonte, terá depois partido a arma em três partes, que enterrou individualmente no terreno de um familiar. Já depois de se entregar na PJ da Guarda, o suspeito conduziu os inspetores aos locais onde escondeu os pedaços da caçadeira. Indicou também a localização do carro usado na fuga, que já está na posse da PJ e a ser alvo de perícias.
O arguido foi ouvido este sábado no Tribunal de Castelo Branco - ficou em prisão preventiva. Terá dito ao juiz que o disparo foi acidental: só queria ameaçar Agostinho, mas este terá agarrado a arma pelo cano na tentativa de lha tirar e durante a luta a caçadeira disparou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt