Homem que matou, esquartejou e queimou cadáveres ainda não foi julgado. Vítimas estão por sepultar
Na origem do atraso das cerimónias fúnebres está o facto de o MP ainda não ter emitido a documentação para a realização de funerais sem corpos.
O CM apurou que na origem do atraso das cerimónias fúnebres está o facto de o Ministério Público ainda não ter emitido a documentação para a realização de funerais sem corpos. Além de cinzas e outros vestígios biológicos, só o aparelho pacemaker (cardíaco) de Mário Sobral está depositado no gabinete médico-legal da ilha do Pico, à espera de ordem para que os funerais se possam realizar. Entretanto, permanece por marcar o julgamento de Tomislav Jozic e da mulher, na comarca de São Roque do Pico. Se a diligência não se iniciar até 19 de março de 2024, o alemão terá de ser libertado por excesso de prisão preventiva.
Além de cinzas e outros vestígios biológicos, só o aparelho pacemaker (cardíaco) de Mário Sobral está depositado no gabinete médico-legal da ilha do Pico, à espera de ordem para que os funerais se possam realizar.
Entretanto, permanece por marcar o julgamento de Tomislav Jozic e da mulher, na comarca de São Roque do Pico. Se a diligência não se iniciar até 19 de março de 2024, o alemão terá de ser libertado por excesso de prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt