Identificado por roubo que feriu mulher em Guimarães
Vítima, de 69 anos, ficou sem mala e caiu desamparada na calçada.
A PSP identificou e constituiu arguido um homem de 21 anos por suspeitas de ser o autor do roubo por esticão que, a 20 de julho, feriu uma mulher, de 69 anos, na cidade de Guimarães.
De acordo com a PSP, a mulher foi vítima de roubo por esticão "no momento em que se preparava para abrir a porta de sua residência". O ladrão ficou com o saco que a vítima trazia a tiracolo. "Do ato resultaram ferimentos na vítima, provocados tanto pela força aplicada pelo suspeito como pela queda desamparada na calçada", descreve a PSP.
Das diligências policiais que se seguiram resultou a identificação do suspeito. "O mesmo foi constituído arguido, encontrando-se sujeito a termo de identidade e residência", afirma a PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt