Idosa encontrada morta em casa com hematomas e sinais de desnutrição

Polícia Judiciária foi acionada e investiga.

23 de junho de 2026 às 10:26
Partilhar

Uma mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa com hematomas no corpo e sinais de desnutrição, na zona de Algoz, no concelho de Silves.

Segundo o CM apurou, a idosa vivia sozinha e teria uma pessoa que cuidava dela há vários anos.

Pub

Tendo em conta os sinais de desnutrição e os hematomas detetados no corpo, a GNR de Silves decidiu chamar a Polícia Judiciária, que está agora a investigar as causas da morte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar