Idosa encontrada morta em casa com hematomas e sinais de desnutrição
Polícia Judiciária foi acionada e investiga.
Uma mulher de 82 anos foi encontrada morta em casa com hematomas no corpo e sinais de desnutrição, na zona de Algoz, no concelho de Silves.
Segundo o CM apurou, a idosa vivia sozinha e teria uma pessoa que cuidava dela há vários anos.
Tendo em conta os sinais de desnutrição e os hematomas detetados no corpo, a GNR de Silves decidiu chamar a Polícia Judiciária, que está agora a investigar as causas da morte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt