Encontrado idoso de 87 anos que estava desaparecido em Serpa
Homem sofre de demência e estava desaparecido desde domingo.
Um homem de 87 anos estava desaparecido desde domingo, em Serpa, no Alentejo, já foi encontrado.
O idoso, que sofre de demência, foi encontrado com vida numa estrada de terra batida, próximo de onde foi encontrada a carrinha, pouco antes. Apesar de desorientado e desidratado, aparentava estar bem.
Foi encaminhado para o Hospital de Beja para realizar exames médicos.
O idoso saiu de casa pelas 14h de domingo e nunca mais tinha sido visto.
O homem conseguiu encontrar as chaves da carrinha e saiu da sua habitação. Os familiares deram o alerta à GNR e as autoridades iniciaram rapidamente as buscas, com o apoio dos Bombeiros de Serpa e de várias equipas de cinotécnicos.
A Proteção Civil também mobilizou diversos operacionais e viaturas para ajudar nas operações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt