Idoso desaparecido encontrado morto em Gondomar

Não há suspeitas de crime. 

07 de março de 2024 às 14:26
Bombeiros xxx Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem com 76 anos foi encontrado morto, ao final desta manhã, numa zona de mato, próxima da A43, na Foz do Sousa, Gondomar. 

Ao que o CM conseguiu apurar, o idoso estava em parte incerta desde ontem à tarde, quando terá saído de casa para passear o cão pelas 15h00.

Pub

O alerta para o desaparecimento foi dado por familiares às 21h15 e a GNR acionou vários meios para as imediações da habitação, próxima da rua do Seixidro. Foram realizadas buscas e, já esta manhã, pelas 11h20, o idoso foi encontrado, já sem sinais vitais, a cerca de um quilómetro de casa.

Os Bombeiros de S. Pedro da Cova foram ao local, bem como elementos da Proteção Civil de Gondomar. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde será sujeito a autópsia.

Pub

O idoso tinha Alzheimer e outras doenças. Ao que tudo indica, com o nevoeiro e chuva não terá encontrado o caminho de regresso a casa e acabou por perder a vida em circunstâncias que estão a ser investigadas. Não há suspeitas de crime. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar