Idoso morre esmagado com pedra em Esposende
GNR esteve no local e investiga as circunstâncias em que aconteceu o acidente.
Um homem, de 69 anos, morreu, ao início da tarde deste sábado, na sequência de trabalhos de remoção de terras, numa obra particular, na rua de Vilar, em Curvos, Esposende.
O alerta foi dado às 14h21. Ao que o Correio da Manhã apurou, as obras decorriam com recurso a uma máquina e houve uma pedra de média dimensão que se desprendeu e acabou por cair em cima da vítima. No local, estiveram os Bombeiros de Esposende, com duas viaturas e oito operacionais e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Viana do Castelo. Apesar dos esforços, a vítima que estava em paragem cardio-respiratória não resistiu.
O óbitio foi declarado no local.
Uma equipa de psicólogos do INEM do Porto foi acionada para apoiar os familiares da vítima. O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos foi mobilizado e investiga as circunstâncias do acidente.
O corpo foi levado, pelos bombeiros de Esposende, para o gabinete do Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt