Incêndio destrói carrinha de jovem de 14 anos suspeito de esfaquear casal em Aveiro
Homem foi esfaqueado 12 vezes e sofreu ferimentos graves. A mulher foi atingida na cara, de tal forma, que perdeu um dente.
Uma carrinha, que era usada pelo jovem suspeito de ter esfaqueado, com gravidade, um casal, em Aveiro, foi destruída, esta tarde de sexta-feira, por um incêndio. A Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar se o caso está relacionado com as agressões da véspera. A mãe, de 32 anos, também é suspeita de estar envolvida nas agressões.
O casal, de 25 e 32 anos, foi esfaqueado, com extrema violência, pelo jovem, de 14 anos, e pela mãe, na sequência de uma rixa. O homem foi esfaqueado 12 vezes e sofreu ferimentos graves. A mulher foi esfaqueada na cara, de tal forma, que perdeu um dente.
A suspeita foi detida pela PSP de Aveiro. Depois de ouvida pelo Ministério Público, saiu em liberdade. O jovem ficou à guarda do Estado e confinado a uma instituição.
O alerta foi dado, cerca das 13h30, para a PSP de Aveiro, para agressões na Rua António Cristo, na Vera Cruz.
As vítimas foram levadas para o hospital de Aveiro. Apesar da gravidade dos ferimentos, não correm risco de vida.
A investigação das circunstâncias das agressões está a cargo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Aveiro. A mulher foi depois transferida para o hospital de Coimbra.
Já o incêndio rodoviário, foi combatido pelos bombeiros de Aveiro Novos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt