Incêndio destrói carrinha de jovem de 14 anos suspeito de esfaquear casal em Aveiro

Homem foi esfaqueado 12 vezes e sofreu ferimentos graves. A mulher foi atingida na cara, de tal forma, que perdeu um dente.

05 de setembro de 2025 às 22:16
Incêndio destrói carrinha de jovem suspeito de esfaquear casal em Aveiro Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Uma carrinha, que era usada pelo jovem suspeito de ter esfaqueado, com gravidade, um casal, em Aveiro, foi destruída, esta tarde de sexta-feira, por um incêndio. A Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar se o caso está relacionado com as agressões da véspera. A mãe, de 32 anos, também é suspeita de estar envolvida nas agressões.

O casal, de 25 e 32 anos, foi esfaqueado, com extrema violência, pelo jovem, de 14 anos, e pela mãe, na sequência de uma rixa. O homem foi esfaqueado 12 vezes e sofreu ferimentos graves. A mulher foi esfaqueada na cara, de tal forma, que perdeu um dente.

Pub

A suspeita foi detida pela PSP de Aveiro. Depois de ouvida pelo Ministério Público, saiu em liberdade. O jovem ficou à guarda do Estado e confinado a uma instituição.

O alerta foi dado, cerca das 13h30, para a PSP de Aveiro, para agressões na Rua António Cristo, na Vera Cruz.

As vítimas foram levadas para o hospital de Aveiro. Apesar da gravidade dos ferimentos, não correm risco de vida.

Pub

A investigação das circunstâncias das agressões está a cargo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Aveiro. A mulher foi depois transferida para o hospital de Coimbra.

Já o incêndio rodoviário, foi combatido pelos bombeiros de Aveiro Novos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar