Instrutor quer ouvir professora

Aluno também deverá ser interrogado.

05 de maio de 2015 às 09:33
Instrutor quer ouvir professora Foto: CMTV
Partilhar

Liliana Costa, professora acusada de ter mantido relações sexuais com um aluno de 14 anos, vai ser ouvida no processo disciplinar. A Inspeção-Geral da Educação e Ciência já nomeou um instrutor que deverá agora marcar a data das inquirições. Também o aluno será interrogado, para confirmar ou desmentir a relação amorosa com a professora.

Liliana Costa nega os contactos sexuais e garante que apenas mantinha uma relação de proximidade saudável com o adolescente. Diz mesmo que o aluno poderá ter confundido tudo e assim ter criado nos pais a falsa ideia de que namoravam.

Pub

A professora de Física e Química continua suspensa e há poucos dias foi mesmo alvo de uma manifestação de solidariedade, de pais e alunos, à porta da escola.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar