Investigação deteta nova contradição nas declarações de Fernando Valente no caso da morte da grávida da Murtosa
Homem é suspeito dos crimes de homicídio qualificado, ocultação e profanação, aborto agravado, acesso ilegítimo e aquisição de nota falsa para ser posta em circulação.
Foi encontrada mais uma contradição nas declarações de Fernando Valente, suspeito da morte da grávida da Murtosa. A Polícia Judiciária de Aveiro detetou um espaço privado, de acesso restrito, no telemóvel de Fernando Valente, durante as buscas realizadas em 15 de Novembro de 2023, altura em que o suspeito foi detido e constituído arguido.
O empresário, suspeito da morte de Mónica Silva, alegou não saber a password da aplicação. No entanto, nas novas buscas domiciliárias e não domiciliária, em Maio deste ano, a investigação apreendeu o telemóvel do empresário e apurou que esse espaço privado tinha sido acedido dias depois do desaparecimento de Mónica Silva.
Fernando Valente é suspeito dos crimes de homicídio qualificado, de ocultação e profanação de, aborto agravado, acesso ilegítimo e aquisição de nota falsa para ser posta em circulação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt