Jair Pereira ingeriu inseticida durante vários dias antes de ser capturado pela GNR
Suspeito de ter esfaqueado Conceição Figueiredo, até à morte, vai ficar internado no hospital de Aveiro, pelo menos, até à próxima segunda-feira.
Jair Pereira ingeriu inseticida durante vários dias, em pequenas doses, até ser intercetado pela GNR de Oliveira do Bairro. O suspeito de ter esfaqueado Conceição Figueiredo, até à morte, vai ficar internado no hospital de Aveiro, pelo menos, até à próxima segunda-feira.
O Correio da Manhã sabe que a transferência de Jair Pereira para um hospital prisão não foi aceite. Ao que tudo indica, por causa dos efeitos da substância toxica, o arguido deverá ficar ao cuidado médico e regressar ao estabelecimento prisional de Aveiro apenas após receber alta hospitalar. Durante o internamento, o arguido estará acompanhado, em permanência, por dois guardas prisionais.
Jair, detido no passado sábado, e presente ao tribunal de instrução criminal de Aveiro, está a cumprir a medida de coação de prisão preventiva pela suspeita dos crimes de homicídio qualificado e ocultação e profanação de cadáver.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt